iG

Publicidade

Publicidade
12/03/2009 - 09:00

Ele só me maltrata

Compartilhe: Twitter

menina_triste_imagem_ilustrativa“Oi, Dani! Eu não aguento mais o que estou vivendo e não sei o que fazer. Tenho 15 anos e meu namorado 16, estamos juntos há nove meses. Ele já me traiu, já peguei uma conversa no computador dele, mas mesmo assim perdoei, pois ele parecia arrependido.

Agora, o pai dele está vivendo uma situação difícil, não sei se é por isso, mas ele vem me tratando de um jeito diferente e eu sofro por conta disso. O que eu devo fazer? Eu gosto dele, eu o amo, sempre fiz de tudo pra ficar ao lado dele, mas não quero mais sofrer. Me ajude, por favor! Beijos, Aninha”

Olá Aninha… Olha só, muitas vezes tentamos adiar uma decisão que vai causar algum sofrimento, mas não nos damos conta que durante esse período (o adiamento) sofremos muito mais. Se você não aguenta mais a situação que está vivendo, precisa fazer alguma coisa para mudá-la e, no seu caso, só há duas opções: ou você tem uma conversa definitiva com seu namorado para saber o que realmente está acontecendo, ou coloca um ponto final nessa história toda e parte pra outra. Eu, no seu lugar, ficaria com a segunda opção.

Vou explicar por quê:

1º – Ele te traiu – não sou radical a ponto de dizer que nunca perdoaria uma traição; mas, pelo que percebi, o garoto em questão não se arrependeu de verdade. Você é uma namorada dedicada e ele deveria tentar ser também. Se ele tem problemas com a família, deveria compartilhar isso com você, afinal, é para isso também que serve a namorada. Mas ele prefere descontar os problemas que você não tem culpa de existirem.

2º – Você ainda é supernova – sempre costumo tocar nesse ponto: a idade. Você tem apenas 15 anos e tem muito o que viver e aproveitar. Sofrer por causa de um garoto nessa idade, NÃO! Pense o seguinte: se tem alguém que vai perder nessa história toda, esse alguém é ele. Talvez você até ganhe alguma coisa. Imagine quantos garotos legais você está deixando de conhecer porque ainda está com ele, hein?!

3º – Não faz nada para te fazer feliz – parece que ele é do tipo ‘acomodado’, aquele garoto que acha que apenas assumir um compromisso é o suficiente, mas se esforçar para manter esse compromisso é pedir demais. Ele te traiu e você o perdoou. Ele deveria agora ser o namorado mais perfeito, mais fofo e mais apaixonado, afinal, ele precisa se redimir de alguma maneira. Mas não, ele continua estranho e te faz sofrer muito. De verdade, ele não te merece!

Linda, sofrer, muitas vezes, é opcional e você pode acabar com esse sofrimento, basta querer. Se o seu namorado não faz questão nenhuma de te fazer feliz, procure alguém que queira fazer isso no lugar dele. Pode ter certeza que existem muitos gatinhos por aí procurando uma garota, como você, para fazer feliz. Boa sorte!  

Você também quer enviar uma pergunta? Mande para dani_editora_jovem@ig.com.br. Deixe um comentário! 

Autor: - Categoria(s): amor, Relacionamento Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

53 comentários para “Ele só me maltrata”

  1. Stephany disse:

    Gostoo de um meninoo tenhoo 14 anos e ele vai fazer 25 a gentee fikaa direto mais tipo ele não meu namorado e nem nada e minha ex amiga ficou com ele sabendoo q eu gostavaa dele ficou 6 meses com ela e quando ela viajava eu ficava com ele e quando eu saiaa ela ficava com ele aii a gentee ficou 1 ano sem ficar ai dia 16 de Fevereiroo a gente ficou de novoo ele disse q so ficava com ela por diverção e q comigoo era diferente diz ele q gosta de mim so não gosta das minhas atitudes quando tou com raivaa falou um montee de coisaa disse q a gente jamais ia parar de ficar q era pra sempre coisaaa q homem fala pra mulher soo q tipo eu nem acrediteii sacaa ai meu aniversario foi dia 1ºde março so q no dia 28 a gentee ficou juntoo aii ele falou as mesmas coisa soo q eu nem caioo em papoo de homem homem so falaa oq a mulher q escutar,taa aii a gentee brigou eu falei pra ele me levar nas minhas amiigas ai dia 8 de março ele veio pedir pra ficar comigo de novo falei q ia esperar ele em frentee a uma igreja e nem fuii ai depois disso nem falei com ele ai sabado agora a gentee tinha ido pra um casamento e chegou la tava minha mãe os amigos dele e os amigos do meu padrasto cheguei la começei a bbr hsush começeii a falar um montee de coisaa pra ele so q ele nem fala comigo na frentee dos amigos dele ai ficavaa cala a boca guria nem falo com vc aii taa coloquei as fotos no orkut do casamento ai deixeii umcomentario na foto dele falando q ele tavaa doidaõ aii el respondeu assim “OXI GURIA APAGA ISSO AI SUA ESCROTAA NEM FALOO COM VC, VC FICA ESCREVENDO ESSAS MERDAS AII” acabou q ele me excluiuu do orkut disse q não vai mais ficar comigo”SOO Q TIPOO EUU GOSTOO DELE PRA CARAMBAA E NÃO SEI OQ FAZER ” quando eu tava parando de gosta dele ele pedio pra ficar comigo de novo q eu acho q a culpada disso sou eu de ter aceitado ficar com ele sabendo q ele ia fazer isso!!

  2. ana paula pires disse:

    não liga mostre a ele que é diferente e não da ibop pra ele

  3. bel disse:

    Não seja uma Amélia pq ele não vale o sacrifício…aliás,ninguém vale esse sacrifício. lembre-se,homem é que nem biscoito,vai um,vem dezoito.

  4. francislana disse:

    oi procura amigas verdadera não fausa des que goste de min

  5. Estella disse:

    Claro qe nada que digamos vai fazer ela tomar a decisão necessaria, opniar a vida dos outros é facil pois ver a historia do lado de fora temos a visao bem melhor, mais so quem ta dentro sabe o que se passa! Portanto minha opinião é que tu converse com ele pois ta parecendo que ELE NAO QUER MAIS NADA COM VOCÊ so que ele mesmo nao quer adimitir ou tem medo de fazer isso entao ele esperá que essa decisão parta de vc’
    Mais se vc o amá, começe desde o inicio reconquiste ele mais nao se submita e nao se menospresse, pq ser humano nehum merece tamanha consideração, QUANDO SE AMA AGENTE PERDOA E ESQUECE OS ERROS DO PASSADO.
    Mais nao sofra calada, vc esta tao infeliz e ta fazendo ele infeliz tambem por isso esta acontecendo isso pense bem e veja o melhor para vc’s dois! ;)

  6. jacke disse:

    OIIii procuro amigas que possam me ajudar na hora que a depre bate por favor meu namorado me fez terminar a amizade com minhas melhores amigas por que ele não gostava delas quem quiser uma amiga sincera e verdadeira add
    jacke.fers2@hotmail.com
    preciso de amigas

  7. katyuscia disse:

    uma coisa e certa decepcao nao mata so ensina a viver ah coisas q so a dor pode ensinar ,temos q nos amar p q depois possamos amar alguem

  8. raissa disse:

    meu namorado as vezes eh assim um dia me ama outro dia percebe ke num ta nem ai eu tbm nem sei o ke fazer tenhu medo ate de sofrer mais adiante pq dsse relacionamento eh mto ruim sofrer viva sua Vida!!e converse com ele

  9. marcia disse:

    voce falou que ele so te maltrata
    Entre na internet , no ggogle e faça a seguinte pergunta: O que é um misogeno?
    Vc tera a resposta por que ele te maltrata.
    pesquise!

  10. Ana Flavia disse:

    Eu fui casada até ontem, namorei e casei. Era uma pessoa bonissima, me tratava como uma rainha. Eu me sentia realmente desejada. Passados 5 anos tivemos nosso filho, com isso tudo mudou. Ele já não me desejava como antes, não ficava em casa mais, seus filhos se tornaram outros, pessoas sem escrupulos, mulheres que se prostituiam eram suas amantes, me batia. Sofri muito, meu filho sofreu muito, ate que passados 4 anos decidi sair da minha casa com meu filho e no dia 03-11-09 me separei judicialmente. Estou triste, pois um amor de 10 anos nao acaba assim, mas tentei de tudo, e Deus sabe como sofri. Um dia Deus vai enviar uma pessoa para que eu seja feliz.

  11. piu-piu disse:

    discordo da dani que é radical deletar alguém depois de uma traição.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo