iG

Publicidade

Publicidade
25/06/2009 - 09:30

Como saber se ele está contando a verdade?

Compartilhe: Twitter

“Oi, Dani! Meu nome é Mari, adoro seus conselhos e acho que agora preciso urgentemente de ajuda. Bom, namoro um cara há um ano e dois meses e, nesse tempo, nós sempre procurávamos ser sinceros um com o outro. Quando o assunto era sexo, ele sempre falava que esperaria o momento certo de eu perder a virgindade e não hesitava em contar sobre sua primeira vez, o que, às vezes, me deixava meio irritada, mas eu sempre disfarçava.

O que me incomodava mesmo era que ele sempre foi muito ‘quieto’ quando eu tentava dar uma esquentada no nosso namoro, mesmo com o fato da primeira vez dele ter sido (segundo ele me contava) ‘muuuito quente’. Um dia, no meio da nossa conversa sobre isso, eu resolvi abrir o jogo com ele e disse que me incomodava, sim, o fato de ele não ser mais virgem, mas que sabia o quanto era egoísta da minha parte reclamar de algo que já passou e pedi que, por favor, tentasse ao menos não me contar tantos detalhes da primeira vez dele.

No dia seguinte, ele me ligou dizendo que tinha uma coisa muito séria pra me contar, algo que não podia mais esconder. Pedi a ele que ficasse calmo e me contasse tudo por partes, então ele me confessou que era virgem e que a (suposta) primeira vez de que ele tanto falava tinha acontecido com um amigo dele, não com ele! Fiquei chocada e perguntei o motivo da mentira e ele me disse que por duas coisas: o medo do que eu poderia pensar por ele ainda ser virgem e a raiva por eu falar tanto dos meus relacionamentos passados.

Depois que ele me disse isso fiquei com uma grande dúvida: será que ele contou mesmo a verdade, ou disse que é virgem só pra tentar me agradar?”

É incrível como alguns garotos conseguem se superar contando mentiras só para agradar o próprio ego. Virgindade para os meninos é um assunto meio delicado e, infelizmente, nem todos conseguem assumir que ainda são virgens. O que é uma grande bobagem, convenhamos, né?! Mas o que está em questão aqui é se realmente o seu namorado disse que é virgem só para te agradar ou não e eu acredito que ele esteja falando a verdade. E quer saber por quê? Porque ele está com medo que você descubra isso quando decidirem que estão prontos para transar.

Claro que ninguém gosta de ser enganado, por mais estúpida que possa ser a mentira. Mentiras são sempre mentiras e não fazem bem para nenhum tipo de relacionamento, muito menos para um namoro. Mas, por outro lado, essa mentira tem a sua vantagem. Já imaginou que legal vocês perderem a virgindade juntos? Será uma experiência e tanto, algo mágico que marcará para sempre a vida dos dois.

Sugiro que você deixe para lá essas questões ‘antigas’ e que curta o seu namorado sem que o passado faça parte da vida de vocês. E evite também ficar falando sobre relacionamentos anteriores, isso é desnecessário e não é nem um pouco saudável para o relacionamento de vocês. Se você, realmente, quer que seu namoro dê certo, esqueça tudo que passou, viva o agora e seja feliz com a pessoa que você escolheu para estar ao seu lado neste momento da sua vida.

Converse com seu namorado, diga que ficou chateada com a atitude infantil dele; mas dê mais uma chance para vocês. Diga também que não se importa com o fato de ele ser virgem e que isso até a deixa feliz, pois juntos vocês vão descobrir, aprender e viver algo maravilhoso na vida de qualquer pessoa: o de perder a virgindade. Pode apostar que esse momento será inesquecível para os dois!

Você tem alguma dúvida ou algum problema que precisa ser solucionado? Mande para o e-mail dani_editora_jovem@ig.com.br. Comente!

Autor: - Categoria(s): Melhores Amigas Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

32 comentários para “Como saber se ele está contando a verdade?”

  1. caio disse:

    arrumar problema nada estella ¬¬’ ja aconteceu algo parecido cmg e só qem passa sabe ;]
    sorte aí mari, to ctg o

  2. TANIA disse:

    Meu, sei não, será que ao invés de td que contou ter acontecido com o amigo, será que não foi com ele e o amigo?

  3. mirian disse:

    Bom p começar Mari seu namorado mentiu pra você apenas por vergonha, rapazes acha que é mais “masculino” dizer que ñ é virgem e se ele disse tantos detalhes pra você, realmente ele ainda ñ teve essa experiência; pq homens ñ entra em detalhes de seu passado com a atual namorada, se ele realmente ñ fosse virgem ai sim ele diria a você q sua primeira vez ñ foi legal “mesmo q tenha sido” para ñ chatear você. Ele ñ está tentando agradar você, realmente disse a verdade, e foi muito gentil da parte dele ter feito isso, poderia manter a mentira sem qua você descobrisse a verdade, mas já que ele lhe contou, é pq se arrependeu de ter feito; então isso deve contar pontos para seu relacionamento, manter um dialogo com ele bem aberto a partir de agora vai dar a vocês mais confiança um ao outro.Outra coisa passado é sempre passado, ñ deve comentar sobre qualquer outro relacionamento dele ou seu “isso machuca ambas as partes”. Porém acho que deveria ficar feliz, a primeira vez de vocês poderá ser inesquesível. Não esqueça a vida é feita de momentos e ñ perca seu tempo pensando “verdade ou mentira”. APENAS VIVA O MOMENTO.Felicidades!!!

  4. Republicano disse:

    Egoísmo? Que absurdo!! Cobrar que seu namorado tenha ou não feito sexo antes é um direito. É justo você não aceitar o passado dele. Felizmente aparentemente não é o caso.
    Que o relacionamento de vocês dure!

  5. Fernando disse:

    Bom! Não sei se serve como dica, mais o que acho que importa mesmo é o comentário. Alguns homens têm mesmo vergunha de dizer a verdade, outros até são sinceros e dizem que são mesmo virgens, mais isso uma memoria. No caso de ser ou não nem sempre quando se gosta mesmo de uma pessoa o ser virgem ou não vai mudar alguma coisa, pode claro pesar desde que a vida da pessoa tenha cido de promiscuidade, do contrário não mudar quando se gosta mesmo. Ocorre que alguns casos são gritantes, mais o que vale é o bom sexo, o bom relacionamento, o boa convivência, a saúde do casal. Enfim, curta a pessoa e o que tem de bom no namoro. Abraço!

  6. Rafaeela B. disse:

    arrumar problema? ‘-’ mt pelo contrario! é chato mesmo não saber em qe acreditar, ainda mais quando isso acontece entre vc e seu namorado ): eu ja namorei um cara por dois anos e meio, e nesse tempo, ele chegou a mentir pra mim muitas vezes ;x bom, esse problema, acho qe uma boa conversa pode amenizar.. Boa sorte! beijos

  7. Lu disse:

    Realmente é chato não saber se o namorado está mentindo ou não e, pior ainda, é não ter como descobrir isso. Já que não tem jeito, confia no que ele falou.. ele é inocente até que alguém prove o contrário! rs.

    =***

  8. Priscila disse:

    Gente eu tô de rolo com um cara e nunca sei se ele
    tá falando a verdade ou se está mentido.Até pensei em tentar pressioná-lo para ver se a verdade aparece e ele se torna mais sincero.Mas por enquanto tá um enigma descobrir a intenção do rapaz. Queria uma matéria dizendo por que os homens mentem.

  9. amanda disse:

    eu ahco que eles queres ser dono da verdade sempre sempre!

  10. camila disse:

    os homen menten senpre em tudo porisso que estou em calhada sem ningem so acho homen mentiroso boa noite dani voce arasa bjs

  11. vanessa disse:

    ele quando nos vamo fazer sexo ele mi dar dois bejo e tira mia ropa eu fico deitada de costa viro de ledinho ele vaiii e penetra 1,2,3,4,5 eu juro por tud vai e gosa quando eu vejo ele levanta e mi chama pra ir pra fora e caba vou em bora e nao sinto nada ele mentindo

  12. rebeca disse:

    meu namorado diz que nao e mais virgem so que ele nao sabia colocar a camisinha e deixou escapar , sera que ele estava mentindo?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo